quarta-feira, 15 de abril de 2020

Assista longa- metragem Croata de Graça

O SHOW TEM QUE CONTINUAR - Imagine a seguinte situação: Durante a exibição de um famoso reality show, algo perigoso e extraordinário acontece do lado de fora dos muros da casa aonde estão os participantes do programa. Alheios ao mundo externo, os confinados seguem vivendo as situações impostas pela direção do reality.

A situação descrita acima é bem semelhante ao que aconteceu recentemente no Big Brother Brasil, onde os participantes foram pegos de surpresa ao serem informados sobre a pandemia de coronavírus. Não mais que uma terrível coincidência, também é o enredo do filme croata O Show tem que Continuar. Diferente do BBB, os participantes não recebem a informação de fora, pois, devido aos graves acontecimentos externos, o show torna-se a única distração da população da Croácia. Com alto índice de audiência, a emissora toma a decisão que dá título ao filme e decreta que o show tem que continuar.

Esse e outros filmes estão disponíveis gratuitamente no site do festival Fantaspoa.

📌 Dica de Filme: O Show Tem que Continuar / The Show Must Go On (Croácia, 2011, 80min). Suspense | Drama 🎥 Diretor: Nevio Marasovic

🎬 Sinopse - Filip Dogan produz um reality show nos moldes do Big Brother, que se mostra um grande sucesso de audiência. Uma guerra se inicia na Croácia, e Filip faz de tudo para manter o programa, protegendo os participantes e mantendo-os desinformados sobre a guerra. Ao mesmo tempo, deve lidar com as ameaças do conflito à sua própria segurança, e de sua família.

📺 Onde ver: No site do Fantaspoa at Home www.fantaspoaathome.com/oshowtemquecontinuar

👍 Siga @outrocine no Instagram pra mais postagens

Nenhum comentário: