domingo, 12 de abril de 2020

Assista Filmes de Graça Durante a Quarentena

Quer saber como ver filmes de graça? Eu vou te contar como!

A gente tá vivendo um período muito estranho e, pra piorar, estamos em meio à pandemia de coronavírus. Por isso, é momento de ficar em casa, em isolamento social, seguindo as recomendações da OMS e de quem entende do assunto.

Pra manter a sanidade, uma das coisas boas pra fazer nessa quarentena é assistir filmes. Entretanto,  como não tá fácil pra ninguém, quero te ajudar e dar dicas de como ver filmes de forma gratuita e totalmente lícita.

Primeira dica: BELAS ARTES À LA CARTE. O tradicional cinema paulista, também é uma plataforma de STREAMING e, por conta da pandemia, disponibilizou gratuitamente todo seu catálogo. Olha que só tem coisa boa! Dê produções antigas e aclamadas como O GABINETE DO DOUTOR CALIGARI e METRÓPOLIS, até filmes recentes e premiados como o coreano EM CHAMAS.

Se tu é cinéfilo, vai por mim que tu vai curtir. Mas corre que, até primeiro momento, só vai estar liberado até o dia 15 de abril. Vou deixar o link aqui na postagem.

Espero ter ajudado e  tomara que tenham curtido a dica! Em breve darei outras opções pra ver filmes de graça. Se gostou, segue o @outrocine no Instagram e no Facebook. Valeu!

https://www.belasartesalacarte.com.br

Nenhum comentário: