sábado, 10 de maio de 2008

Curta para o Dia das Mães

Filme propício para o Dia das Mães. Ensaio, curta de Marcio Salem, com Andréa Beltrão.

Sinopse
Uma história de amor e carinho entre mãe e filho. Tudo o que Marina quer é ouvir Bruno, seu filho de 9 anos, dizer que a ama. Tudo o que ele quer é conseguir dizer isso a ela. Na comemoração que a escola está preparando para o Dia das Mães, Bruno vai fazer de tudo para atender às expectativas da mãe. Só que seu discurso vai surpreender mais do que se esperava.

Ensaiocurtas-metragens assista

Gênero Ficção
Diretor Marcio Salem
Elenco Andréa Beltrão, Rafael Miguel, Roberta Rodriguez
Ano 2006
Duração 20min
Cor Colorido
Bitola 35mm
País Brasil


Ficha Técnica
Produção Salem Produções Cinematográficas Fotografia Adrian Cooper Roteiro Marcio Salem Direção de Arte Guta Carvalho Figurino Shirly Cyrulin Goldman Direção de produção Cristiane Silva Assistente de Direção Joana Cooper, Joyce Abram Produção Executiva Matias Mariani Montagem Christian Grisnstein Música André Moraes

3 comentários:

Alcione Torres disse...

Tem um presentinho para vc no meu blog! Espero que goste!
http://sarapateldecoruja.blogspot.com/2008/05/eu-tenho-um-blog-de-elite.html

Sarapatel de Coruja

Rodrigo HM disse...

Bom dia! Descobri o Outro Cine, através do Sarapatel de Coruja, da Alcione. Bom dei uma lida em algumas resenhas e artigos, cheguei a conclusão que vcs estão desenvolvendo um trabalho muito profissional. O conteúdo é muito informativo, gostoso de ler, bem abrangente e bastante claro e objetivo. Continuem assim. Bom eu tenho um blog (dissertandosobrecinema.blogspot.com), sobre cinema tambem, e gostaria de saber se vcs podem por um link ai no seu blog q eu farei o mesmo. Se acharem conveniente, ficarei muito grato, forte abraço, Rodrigo HM.

Yerko Herrera disse...

Fala, Rodrigo!!! Muito obrigado pelo teu comentário e tuas apreciações, ficamos muito feliz que venha de uma pessoa com um excelente senso crítico.

Parabéns pelo teu blogue.

Abração,
Yerko Herrera.