sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Lirismo Captado por Celular em Curta Português

Curta Morreste-me
Produzido do outro lado do Atlântico, Morreste-me é um filme impregnado de lirismo. Este curta português foi montado em cima de vídeos captados com um celular. O que podia ser uma deficiência foi usado com extrema destreza. A textura da câmera do telefone móvel confere uma aura especial a esta produção lusitana. Com uma bela trilha sonora, Morreste-me tem texto baseado em poesias do poeta português José Tolentino Mendonça. Confira abaixo o curta-metragem.
Y.H.

Morreste-me


Sinopse
Este vídeo foi feito com um aparelho celular, que capturou momentos íntimos, pessoais e humanos. Homenagem a todos aqueles que partiram, mas cuja partida nos tornou mais próximos.

Gênero Ficção
Diretor
Joana Rão / Carlos Gomes
Duração
8'30''
Cor Colorido
Bitola
Celular
País
Portugal
Texto baseado em poemas de José Tolentino Mendonça

2 comentários:

Anônimo disse...

olá meu amigo! obrigado por me visitares e por me dares a conhecer este video que não conhecia . é muito simpatico da tua parte te lembrares de nós os portugueses. te desejo um ano de 2008 recheado de coisas boas e que o Ano Novo te traga tudo aquilo que desesjares,mas acima de tudo ..saúde,paz e amor acho que com tudo isto conseguimos ser felizes
bjos
carla granja

Yerko Herrera disse...

Carlinha, muito obrigado por tudo! Sabe que sou fã da cultura portuguesa. Quando tiver alguma dica de filme português, manda!

Feliz 2008 pra ti também. Paz, saúde, amor, felicidade... Beijos!!!