Os relacionamentos amorosos podem ser como uma roleta russa. Esta é a analogia feita pelo curta-metragem turco Aşk Ruleti, que traduzindo para o bom português significa "Amor Roleta". Produzido, dirigido e escrito por Mert Dikmen, o filme antes de mais nada, segundo seu realizador, é uma reflexão das diferenças existentes dentro de uma relação bilateral. Dikmen, um jovem diretor nascido em Istambul, dirigiu este curta enquanto ainda era estudante de Belas Artes. O amor sempre é diferente, tudo depende da emoção e da ventura de quem aperta o gatilho. Y.H.
2 comentários:
Muito bom.
Faz tempo que estou com vontade de assistir este curta, desde que postou, mas meu Firefox não estava colaborando e só agora consegui assistir.
O nome e a descrição me atraíram e é muito bom ver que não foi uma decepção.
Grande curta.
Bastam apenas alguns segundos para perceber que "Amor Roleta” não é uma produção cinematográfica qualquer. Extremamente bem produzido, o curta-metragem aborda o absurdo das situações inusitadas dos comportamentos e pensamentos dos personagens de uma forma muito realista, original e com uma belíssima pitada de um humor negro!
Postar um comentário