quarta-feira, 18 de maio de 2011

Animação Indiana

Imagem divulgação de Feel the Punch
Nem só de Bollywood vive o cinema indiano. O OutroCine apresenta Feel the Punch, animação em 3D, realizado por um grupo de estudantes que mais prêmios recebeu na Índia em 2010. Entre tantas premiações, o filme ganhou o cobiçado TASI Viewer's Choice na categoria filmes estudantis na 6ª edição do AniFest Índia por uma vantajosa margem. Com muito bom humor, o curta-metragem mostra um rapaz galanteador que, na tentativa de impressionar lindas mulheres, passa por uma situação embaraçosa ao querer enrolar um mendigo. Este é o segundo curta indiano disponível no OutroCine, o anterior é o comovente Dancing Queen.

Feel the Punch


Sinopse
Um jogo de astúcia entre um pedinte e um homem esperando para embarcar no ônibus dá uma virada surpreendente quando o homem percebe que está enganado. Ele se dá conta que o bom e velho truque para ludibriar mendigos não é mais tão bom.

Gênero Animação
Diretor Kasi Medidi
Ano 2010
Duração 3'20''
Cor Colorido
País Índia

2 comentários:

Renan dos Reis disse...

Perfeito,fabuloso,extraordinário!
Bollywood está muito há frente de Hollywood não só na quantidade de suas produções cinematográficas,mas também na qualidade e principalmente na sua originalidade e criatividade.

Anônimo disse...

Amei o curta e o site, parabéns!!