segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Inscrições para o Chilemonos, Festival Internacional de Animação

Inscrições abertas para o Chilemonos - Festival Internacional de Animação, no Chile
Edição 2015 do evento, que acontece em maio, terá o Brasil como país convidado. Inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de janeiro


festival de animação chile chilena
O Chilemonos - Festival Internacional de Animação tem inscrições abertas para sua próxima edição, a ser realizada entre os dias 5 e 10 de maio de 2015, em Santiago, no Chile. O festival, que está em sua 4ª edição, tem o objetivo de difundir o gênero de animação no país. A organização do evento já adiantou que a edição deste ano terá o Brasil como país convidado.

Sobre as inscrições

Os interessados devem acessar as plataformas FilmFreeway, Festhome e Short Film Central para realizar as inscrições, gratuitas, até o dia 5 de janeiro. As cópias podem ser enviadas por via postal ou por meio de um link para visualização na internet.

Filmes brasileiros podem concorrer aos prêmios nas competições Ibero-Americana de Longas-Metragens de Animação, Internacional de Curtas-Metragens de Animação, Latino-Americana de Curtas-Metragens de Animação, Internacional de Curtas-Metragens Experimentais de Animação, Internacional de Curtas-Metragens Estudantis de Animação, Latino-Americana de Séries de Animação, e Latino-Americana de Web-Séries de Animação.

Além da exibição de filmes, o evento promove ainda uma série de atividades extras como master classes, workshops, laboratórios de projetos e conferências sobre animação e criação de personagens. Para mais informações, acesse o site oficial do Chilemonos - Festival Internacional de Animação.

Fonte: Ancine

Nenhum comentário: