quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Surprise, Curta-Metragem Britânico


Surprise é um curta inglês filmado em plano-seqüência com forte inspiração nos filmes do mestre Alfred Hitchcock.

Surprise



Sinopse
Curta-metragem hitchcockiano estilo noir onde um assassinato romântico não é o que parece.


Assista Surprise aqui (necessário *Windows Media Player)

ou

Veja aqui em arquivo .mov (necessário *QuickTime)

Baixe aqui Surprise completo (formato mp4)


Gênero Ficção
Diretor Ben Dodd
Elenco Dave Judge, Alison Moore
Ano 2006
Duração 1min
Cor P&B
Bitola 35mm/Super 35
País Inglaterra



*O filme pode ser assistido com Media Player Classic, que, além de ser programa de código aberto, é muito menor que o Windows Media Player e o QuickTime. Também serve como player de DVD, suporta legendas AVI, formatos QuickTime, RealVideo, WMV, entre outros.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá! meu amigo. obrigado pela visita e pela dica do filme português :=) as coisas k tu descobres k eu tou em portugal e desconheço isto:) és de facto sensacional. se kiseres vem lêr o meu novo poema um pouco mais caliente:) eu só me dá impressao é como tu tens aki tanto trabalho e assuntos super interessantes e nunca vejo comentario nenhum:( fico triste. tens de divulgar o teu blog para as pessoas verem as coisa boas e o trabalho k tu tens aki.
bjo amigo. bom fim de semana
carla granja