terça-feira, 10 de junho de 2008

O Coletor de Coração

curta, short film, corto
Insegurança, tristeza, solidão, amor platônico, desilusão. Um deprimido homem coleta corações alheios pra se sentir confiante e dar vida ao seu temeroso coração. A dramática animação The Heart Collector metaforiza sobre males que afligem a alma. O israelense Michael Fallik é o diretor, roteirista e animador deste curta-metragem produzido durante sua passagem pela Vancouver Film School. Como o filme foi totalmente idealizado por Fallik enquanto ainda era estudante de cinema no Canadá, consideraremos, para fins de classificação aqui no OutroCine, o país de origem do autor como sendo o país produtor de The Heart Collector. Esta animação "corta-pulso" pode ser assistida no reprodutor flash abaixo ou também em maior qualidade no arquivo mov a seguir. Y.H. short film

The Heart Collector



Ou veja The Heart Collector em maior resolução aqui - arquivo mov 35MB (necessário algum programa como Quicktime para ler este tipo de arquivo)


Sinopse
Um homem com um buraco no peito captura o coração dos amantes para que se tornem seu próprio coração.

Gênero Animação
Diretor Michael Fallik
Ano 2005
Duração 5'50''
Cor Colorido
País Israel



Obs. Caso haja problemas na reprodução do filme no reprodutor flash acima, talvez seja necessário atualizar o Flash Player de seu computador. Baixe a versão mais recente do Flash Player aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que triste!!! E, de certa forma, real...
Às vezes as pessoas, mesmo que inconscientemente, tentam se apropriar do coração/dos sentimentos alheios e torná-los seus, para suprir o vazio de suas vidas. Grande equívoco.
Emoções a parte, ehehe... Muito boa a animação, sonorização e a história em si.